Notícias / Policial

23/12/15 às 13:57

Polícia Civil recupera 143 cabeças de gado no Pantanal mato-grossense

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Judiciária Civil recuperou 143 cabeças de gado supostamente furtado de uma propriedade em Poconé. O gado já estava remarcado e foi encontrado em uma fazenda no meio do Pantanal mato-grossense. 

Para se chegar à região os policiais tomaram um avião monomotor do aeroporto de Poconé e depois percorreram quatro horas em um trator até um fazenda no baixo Pantanal mato-grossense.
 
O gado desapareceu há cerca de uma semana da fazenda Bahia do Espírito Santo,  local de difícil acesso no meio do Pantanal, e foi encontrado na fazenda Capão de Palha, vizinha da propriedade de onde o gado foi retirado.
 
Um mandado de busca e apreensão foi expedido permitindo que os policiais entrassem na propriedade, já que havia suspeitas de que os animais estariam naquela fazenda. “Estamos averiguando, mas o gado estava remarcado o que dá indícios de irregularidades”, afirmou o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Junior, que apura se os animais foram furtados.
 
Os animais foram apreendidos e depositados ao administrador da fazenda Bahia, que tinha comunicado o sumiço do gado na semana passada.  
 
O delegado informou que ainda apura o sumiço dos animais para responsabilizar os autores. As diligências foram realizadas pela Delegacia de Poconé em conjunto com policiais da Delegacia Regional de Várzea Grande.
  • Polícia Civil recupera 143 cabeças de gado no Pantanal mato-grossense
  • Polícia Civil recupera 143 cabeças de gado no Pantanal mato-grossense
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

São Luís em Dezembro

O sinos do Natal já podem ser ouvidos nos seus sons distantes Quando eu era menino e começava, em São Bento, a descobrir o mundo com suas belezas, a primeira coisa que me encantava era o campo verde, lindo tapete de capins:...

 
 
 
 
Sitevip Internet