Notícias / Notícias Gerais

11/03/21 às 12:20 / Atualizada: 11/03/21 às 12:37

Banco do Brasil fecha agencias de Barra do Garças e Ribeirão Cascalheira

Barra do Garças que tinha duas agências perde a agência caçulinha da Gabriel Ferreira. Fica a agência da Ministro João Alberto mas agora sobrecarregada atendendo 5 cidades

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Banco do Brasil fecha agencias de Barra do Garças e Ribeirão Cascalheira

Foto: Araguaia Notícia

Outro aspecto que chama atenção é que a agência da Gabriel Ferreira tem aproximadamente 5 anos e foi construída pelo BB com uma previsão de ficar pelo menos 20 anos no lugar e agora o prédio será desocupado e devolvido aos proprietários provavelmente causando um prejuízo a instituição pública que construiu a edificação.  

Ficando apenas um agência do Banco do Brasil em Barra do Garças vai acumular o atendimento de cinco cidades na região: Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguaiana, General Carneiro e ainda a cidade de Aragarças-GO.

No plano de reestruturação, estão sendo fechadas agencias nas base de Cuiabá e Sinop, no Nortão do Estado. O sindicato dos bancários teme que o banco esteja sendo preparado para no futuro ser privatizado que seria outro retrocesso ao país. “A restruturação do Banco do Brasil prevê a diminuição de caixas executivos, ou seja, diminuindo o atendimento presencial fato causará mais desemprego”, completou Sebastião Soares. O sindicalista entende que a sociedade deveria se manifestar contra essa atitude do banco porque causa reflexo na economia do município. "Eu acredito que a classe política e empresarial da cidade deveria se manifestar contrário ao que está sendo feito", finalizou. 

A agencia Gabriel Ferreira encerra suas atividades nesta sexta-feira e a partir de segunda-feira o atendimento será feito na agência da Ministro João Alberto.

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Adelson Mansuelo Alves, em 20/03/21 às 08:01

    Os bancos como estamos acostumados irao desaparecer , ira ficar somente agencias de negocios

  • por Eu, em 11/03/21 às 22:28

    Cascalheira perdeu recentemente o cartório eleitoral... agora agência do BB.... barbaridade....desse jeito fica difícil!

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet