Notícias / Acidentes

09/03/21 às 08:59 / Atualizada: 09/03/21 às 09:09

Querência - Após perder o controle de caminhão condutor vem a óbito na BR-242

Walyson Miranda

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Após perder o controle de caminhão condutor vem a óbito na BR-242

Acidente com óbito na BR-242 em Querência

Foto: Notícias Interativa

Na tarde de domingo (07), foi registrado mais um acidente na BR-242, a cerca de 15 km do perímetro urbano de Querência-MT. O condutor de um caminhão carregado com soja identificado como Marcionil Rodrigues dos Santos, natural de Alto Araguaia -MT, acabou vindo a óbito no local.

Segundo informações da Policia Militar, alguns metros antes, um dos pneus dianteiros acabou estourando, em seguida o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

O eixo dianteiro do veículo acabou ficando a alguns metros do local. O caminhão parou atravessado na estrada, “de cabeça para baixo”, com a cabine por cima do motorista, que ficou preso às ferragens.

A carga ficou espalhada pela via, precisando de ajuda de terceiros para retirar os grãos do local e liberar o tráfego de veículos.

Esteve presente a guarnição da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet