Notícias / Policial

08/03/21 às 17:51

Polícia Civil de Nova Xavantina prende em flagrante dona de casa noturna por coação no curso do processo e ameaça

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina prende em flagrante dona de casa noturna por coação no curso do processo e ameaça

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Civil de Nova Xavantina/MT, prendeu em flagrante delito, uma mulher na manhã de segunda-feira, logo após praticar o crime de coação no curso do processo, ameaçando de morte a Vizinha de uma Casa Noturna situada no Bairro Santana.

A Vítima registrou Boletim de Ocorrência relatando que a suspeita possuía um estabelecimento comercial (casa noturna) e que no local havia aglomeração, som alto e que seus frequentadores usavam de palavra de baixo calão, perturbando toda vizinhança.

Acontece que segundo a vítima, ela já havia reclamado tal fato a justiça em outras oportunidades e que já havia sido instaurado alguns processos judiciais contra a suspeita. A fim de ter seus direitos resguardados, onde a suspeita passou a coagi-la e até ameaça-la de morte, acontecendo ainda algumas ameaças na noite de ontem.

Sendo assim, os Investigadores saíram em diligência pela cidade logrando êxito em localizar a suspeita A.C.O (55 anos) na porta de sua residência, a qual foi detida e apresentada a Autoridade Policial.

O Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante da Suspeita, autuando-a pelo crime de Coação no Curso do Processo e Perturbação do Sossego, aplicando uma fiança de R$ 10.000,00, (reais), além do descumprimento das normas de distanciamento social, contudo a mesma relatou que não teria condições de pagar tal valor e que por isso será encaminhada à Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet