Notícias / Policial

08/03/21 às 13:26

Bocas de fumos fechadas e suspeitos detidos por tráfico de droga em Nova Xavantina

Bocas de fumos fechadas e suspeitos detidos por tráfico de droga em Nova Xavantina

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bocas de fumos fechadas e suspeitos detidos por tráfico de droga em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PM

Em duas ocorrências de apreensões de drogas ocorridas na sexta-feira e sábado (05 e 06.03), Policiais do 16º BPM de Nova Xavantina prenderam cinco suspeitos, sendo uma jovem de 20 anos, três rapazes de 18 e 20 anos e um adolescente de 16.  

Na primeira, a informação descrevia que o traficante tinha recebido uma grande quantidade de entorpecente que estaria escondido em sua casa, no bairro Toneto. Em monitoramento, os militares perceberam a movimentação de pessoas no imóvel.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem. Ao perceber a aproximação, o traficante denunciado correu e não foi localizado, mas foi identificado. Dentro da casa estavam mais três suspeitos, sendo um deles a jovem que carregava um bebê de colo. Na vistoria foram encontrados sete tabletes e porções menores de maconha, R$ 2 mil em dinheiro, uma balança e três celulares.

Na segunda ocorrência, os policiais seguiam em continuidade nas buscas de bocas de fumo abastecidas pelo suspeito da primeira ocorrência. Na residência no bairro Deus é Amor, os policiais perceberam quando um rapaz correu ao ver a viatura se aproximando, mas foi rendido. Ele carregava porções de cocaína.   

Dentro da casa foram localizados oito tabletes e porções menores de maconha, um tablete de cocaína, pedras de pasta base de cocaína, duas balanças, dois plays station, uma motocicleta e celulares. Dois suspeitos que não estavam no imóvel foram identificados como traficantes da região.

Todo material apreendido, assim como os suspeitos foram entregues na delegacia da cidade.




Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet