Notícias / Policial

07/03/21 às 10:44

Campinápolis - Guarnição de patrulhamento rural do município realiza apreensão de arma de fogo em estrada vicinal

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Campinápolis - Guarnição de patrulhamento rural do município realiza apreensão de arma de fogo em estrada vicinal

Foto: PM/MT

A Polícia militar de Campinápolis, por meio de sua equipe de patrulhamento rural, realizou a prisão de um cidadão que portava uma arma de fogo tipo carabina calibre 38 da marca Rossi na zona rural do município.

A guarnição policial, ao realizar patrulha numa estrada vicinal deparou-se com um veículo em alta velocidade o qual foi abordado e, durante a busca veicular foi localizada, no interior da cabine da caminhonete, a arma de fogo supramencionada e 68 munições do mesmo calibre.

O condutor declarou não possuir registro e nem tampouco porte do armamento.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo, o qual foi conduzido à Del Pol local juntamente com o armamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet