Notícias / Policial

05/03/21 às 15:40

Polícia Civil de Nova Xavantina prende mulher após golpe da falsa galinhada beneficente

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina prende mulher após golpe da falsa galinhada beneficente

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Civil de Nova Xavantina prendeu uma mulher na manhã de sexta-feira (05/03) após denúncia sobre a venda de falsa galinhada beneficente em prol de uma suposta criança com câncer.

A proprietária do Requinte Bufett procurou a Delegacia de Polícia nesta manhã informando que uma mulher estaria utilizando o nome do local de eventos indevidamente, vendendo uma galinhada beneficente em prol do tratamento de Câncer de uma criança por nome de Mateus Henrique P. de Souza marcada para o dia 22/03/2021, dia incomum (segunda-feira).

Ocorre que segundo a denunciante, o seu espaço de Eventos não havia sido alugado para ninguém realizar tal evento, tampouco poderia realizar evento que pudesse gerar aglomeração e que a suspeita já teria confeccionado e vendido 300 ingressos e já teria procurado a gráfica para confecção de mais 300 ingressos, os quais estavam sendo vendidos pelo preço de R$ 15,00.

Diante dos fatos, os Investigadores saíram em diligência pela cidade logrando êxito em localizar a suspeita L.A.F (38 anos) no centro da cidade, a qual foi detida e apresentada a Autoridade Policial.

A suspeita possui passagem pelo crime de Estelionato na cidade de Tesouro-MT, no ano de 2018 onde teria agido com o Modus Operandi semelhante, vendendo rifas beneficente falsas.

O Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante da Suspeita, autuando-a pelo crime de Estelionato, aplicando uma fiança de R$ 3.000,00 devido a gravidade e prejuízos coletivos alcançados, contudo a mesma relatou que não teria condições de pagar tal valor e que por isso será encaminhada à Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet