Notícias / Água Boa

22/12/15 às 19:37 / Atualizada: 22/12/15 às 20:23

Em Água Boa, leilão arrecada 214 mil para o Hospital de Câncer de Barretos

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Em Água Boa, leilão arrecada 214 mil para o Hospital de Câncer de Barretos

Foto: Água Boa News

O 2º Leilão ‘Direito de Viver’ em prol do Hospital de Câncer de Barretos realizado no dia 13 de dezembro no recinto do CTG Coração Gaúcho em Água Boa arrecadou o valor de R$ 214.603.45.
 
O organizador do evento Wesley José Moraes agradece a todos que colaboraram doando e arrematando as prendas, as 530 pessoas que compareceram ao almoço e a todos que de uma forma ou de outra colaboraram com o leilão beneficente.
 
“Quero agradecer a todos que doaram e arremataram as prendas, ao CTG pela cedência do recinto, também aos voluntários que deixaram os seus afazeres para colaborar por essa causa muito justa: o grupo de apoio, angariação e logística; os leiloeiros e pisteiras; as cozinheiras; os churrasqueiros; os garçons e colaboradores das copas; os motoristas que colocaram os seus caminhões para ajuntarem os animais sem cobrar nada; as pessoas que compareceram ao almoço, e a todos mesmo, nossos agradecimentos”.
 
Weslei ainda informou que o leiloeiro Divinomar Alves Marques veio de Rio Verde (GO) sem cobrar nada.
 
 As arrecadações para o 3º Leilão ‘Direito de Viver’ que será realizado em 2016 já começaram e o Água Boa News já doou uma bezerra.
 
Prepare para fazer a sua doação que poderá ser qualquer objeto, incluindo cabelo para confecção de perucas. Os cabelos poderão ser doados em qualquer época pois são enviados para a fábrica de perucas em Uberaba (MG), que posteriormente serão enviadas para o Hospital de Barretos.
 
O contato com o Wesley Moraes é pelo celular 9923-6968.

Ler também:

 
Água Boa: Leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos arrecada cerca de R$ 180 mil

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet