Notícias / Água Boa

22/12/15 às 19:37 / Atualizada: 22/12/15 às 20:23

Em Água Boa, leilão arrecada 214 mil para o Hospital de Câncer de Barretos

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Em Água Boa, leilão arrecada 214 mil para o Hospital de Câncer de Barretos

Foto: Água Boa News

O 2º Leilão ‘Direito de Viver’ em prol do Hospital de Câncer de Barretos realizado no dia 13 de dezembro no recinto do CTG Coração Gaúcho em Água Boa arrecadou o valor de R$ 214.603.45.
 
O organizador do evento Wesley José Moraes agradece a todos que colaboraram doando e arrematando as prendas, as 530 pessoas que compareceram ao almoço e a todos que de uma forma ou de outra colaboraram com o leilão beneficente.
 
“Quero agradecer a todos que doaram e arremataram as prendas, ao CTG pela cedência do recinto, também aos voluntários que deixaram os seus afazeres para colaborar por essa causa muito justa: o grupo de apoio, angariação e logística; os leiloeiros e pisteiras; as cozinheiras; os churrasqueiros; os garçons e colaboradores das copas; os motoristas que colocaram os seus caminhões para ajuntarem os animais sem cobrar nada; as pessoas que compareceram ao almoço, e a todos mesmo, nossos agradecimentos”.
 
Weslei ainda informou que o leiloeiro Divinomar Alves Marques veio de Rio Verde (GO) sem cobrar nada.
 
 As arrecadações para o 3º Leilão ‘Direito de Viver’ que será realizado em 2016 já começaram e o Água Boa News já doou uma bezerra.
 
Prepare para fazer a sua doação que poderá ser qualquer objeto, incluindo cabelo para confecção de perucas. Os cabelos poderão ser doados em qualquer época pois são enviados para a fábrica de perucas em Uberaba (MG), que posteriormente serão enviadas para o Hospital de Barretos.
 
O contato com o Wesley Moraes é pelo celular 9923-6968.

Ler também:

 
Água Boa: Leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos arrecada cerca de R$ 180 mil
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

A arte é única e o artesanato é repetição

Deus seria um artista ou um artesão? Qual composição musical pode ser chamada de artesanato ou arte? Qual trabalho em geral deve ser denominada arte e qual artesanato?   Como está a arte no Brasil? Num país...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet