Notícias / Notícias Gerais

04/03/21 às 16:16

Unimed Araguaia disponibiliza on line demonstrativo para Imposto de Renda

Documento pode ser acessado no banner disponível na área pública do site.

Unimed Araguaia disponibiliza on line demonstrativo para Imposto de Renda

Foto: Reprodução/Unimed Araguaia

A Unimed Araguaia disponibilizou demonstrativo do valor de pagamento anual no plano de saúde a todos os clientes, para a Declaração de Imposto de Renda (IR) pessoa física 2021, ano-base 2020. O documento pode ser acessado no banner disponível na área pública do site. Para acessar o informe do Imposto de Renda, basta informar o número do CPF do titular do cartão Unimed, data de nascimento e fazer download da relação de valores.
 
Clientes com plano empresarial e desconto em folha podem obter o documento no departamento de Recursos Humanos de sua empresa. As empresas têm acesso ao documento por meio do Portal Unimed Araguaia, na página principal do site.

O departamento de marketing da cooperativa produziu e está disponibilizando nas suas redes sociais um vídeo onde o cliente (pessoa física) pode assistir e ver de forma fácil, prática e rápida todo os passos para imprimir o seu comprovante sem sair de casa ou do trabalho!

É fácil e rápido! Acesse aqui unimed.coop.br/web/araguaia

 

Em caso de dúvidas referentes ao demonstrativo de pessoa física e jurídica, clientes Unimed Araguaia podem ligar para o Setor de Atendimento (66)  9 9977-5500 (WhatsApp) ou enviar um e-mail para: atendimento@unimedaraguaia.coop.br

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet