Notícias / Logística

04/03/21 às 11:52 / Atualizada: 04/03/21 às 13:24

Deputado Dr. Eugênio anuncia pavimentação da BR-158 pelo contorno leste

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado Dr. Eugênio anuncia pavimentação da BR-158 pelo contorno leste

Foto: Reprodução

O deputado Dr. Eugênio anunciou em postagem nas redes sociais que a pavimentação da BR-158 será realizada pelo contorno leste passando pelas cidades de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Alto Boa Vista.

“Finalmente a resposta tão aguardada pelo Araguaia! As obras de pavimentação da BR-158 serão concluídas pelo contorno. A resposta em definitivo foi dada durante videoconferência com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas que durou mais de quatro horas e reuniu grande parte da Bancada de Mato Grosso, Prefeitos do Norte Araguaia e representantes do setor produtivo”.  

O trajeto que contempla os municípios de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Alto Boa Vista soma cerca de 180 km e está dividido em dois lotes de 90km. O diretor-geral do DNIT, General Santos Filho confirmou que os primeiros 12 km serão executados ainda este ano, com previsão para conclusão dos 180 km até o final de 2025.  

“Como representante do Araguaia, quero agradecer aos senadores Jaime Campos (DEM, Carlos Fávaro (PSD) e Welligton Fagundes (PL) e aos deputados federais professora RosA Neide (PT), José Medeiros (Podemos),  e ao líder da Bancada Federal, deputado Dr. Leonardo (SD) pela grande mobilização”.

O deputado também cumprimentou aos prefeitos do Araguaia que lutaram pela conclusão da obra junto ao governo federal, sendo eles o prefeito de São José do Xingu, Dr. Sandro (DEM), de Vila Rica, Abmael Borges (PL), de Confresa, Dr. Ronio Condão (PP), de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PDT), de Novo Santo Antônio, Adão Belchior (DEM), de Serra Nova Dourada, Elson Mará (PP), de Bom Jesus do Araguaia, Marciley Mansão (PSB),  de Alto Boa Vista, Zé Maranhão (PTB), de Luciara Parassu (MDB) e as prefeitas de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira (SD) e de Santa Cruz do Xingu, Joraildes Soares (PSD).

Dr. Eugênio também agradeceu a participação dos produtores Édio Brunetta e Carlito Guimarães; do presidente do Sindicato Rural de Vila Rica, Netão; e do ex-deputado estadual e assessor do senador Jayme Campos, Baiano Filho. Um grande trabalho em equipe! disse o parlamentar.

Ver vídeo Abaixo...

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet