Notícias / Acidentes

03/03/21 às 08:47

Querência- Acidente na BR 242 deixa vítima da fatal

Elisa Coelho

Querência News

Imprimir Enviar para um amigo
Querência- Acidente na BR 242 deixa vítima da fatal

Foto: PM/MT

Na tarde desta terça-feira (02/03/21), aconteceu uma colisão  entre duas camionetes onde deixou uma vítima fatal, próximo a ponte do Rio Suiá,  na BR 242 .

Uma camionete S-10 que seguia sentido Querência colidiu contra uma Amarok que vinha sentido contrário , colidiram-se frontalmente, segundo informações da PM o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem mal sucedida ,próximo a uma curva naquela BR.

Ambos ocupantes dos veículos foram socorridos por uma equipe de Saúde e encaminhados para o Hospital Municipal de Querência.

O condutor da S-10 não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no Hospital, trata-se de Gelson José Schons (57 anos),já o outro condutor encontra-se em atendimento. Policiais atendentes Cabo PM Leandro e SD PM Ildeones.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet