Notícias / Policial

01/03/21 às 22:01

PRF atua em recuperação de 02 semirreboque furtados em Jangada

Assessoria PRF

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF atua em recuperação de 02 semirreboque furtados em Jangada

Foto: Assessoria PRF

Em 28 de fevereiro do ano de 2021, por volta das 15 horas, a equipe da PRF fiscalizava a BR 364, no município de Jangada/MT, quando um senhor informou aos policiais que 02 (dois) semirreboques de sua propriedade haviam sido furtados na sexta-feira (26), conforme Boletim de Ocorrência feito em Barra do Bugres/MT.

Ele buscou ajuda da polícia pois teria encontrado os veículos próximos a um restaurante daquela rodovia e que seu filho já se encontrava no local.

Realizado o deslocamento, identificou-se que realmente se tratava dos veículos furtados. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Localização/Recuperação de veículo, fora dado o encaminhamento à Autoridade Policial de Rosário Oeste/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet