Notícias / Policial

28/02/21 às 10:26

Casal é preso por roubar moto do pátio do Detran em Novo São Joaquim

O vigilante responsável pelo local reconheceu os suspeitos

Casal é preso por roubar moto do pátio do Detran em Novo São Joaquim

Foto: PM/MT

Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (26), como suspeitos de terem roubado uma motocicleta do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Novo São Joaquim (MT). 

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por um vigilante responsável pelo local, onde informou que na madrugada de sexta teria escutado um barulho no portão do pátio, e quando foi averiguar encontou um dos suspeitos empurrando a moto. Ao perceber a presença do vigia, o homem ameaçou machucá-lo, caso fosse impedido de levar o veículo. 

O vigilante ainda informou ter reconhecido o suspeito, pois o homem teria aparecido no detran no dia anterior, juntamente com uma mulher, procurando pela motocicleta.

Com as informações os policiais iniciaram rondas pela cidade e conseguiram encontrar o veículo roubado abandonado em uma matagal, sem sinal dos suspeitos.  

Através de uma denúncia anônima, foi informado a localização do casal no bairro Jardim América, onde foi executado a prisão da dupla. 

Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet