Notícias / Luto

27/02/21 às 20:06

Jovem é encontrada morta no rio Jauru com mãos e pés amarrados

G1 MT

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem é encontrada morta no rio Jauru com mãos e pés amarrados

Foto: Divulgação/redes sociais

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta no Rio Jauru, em Porto Esperidião (MT), na quarta-feira (23). O corpo de Karine Melo da Silva estava enrolado em um lençol e com mordaça.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um pescador. A equipe da Polícia Militar foi a primeira a ser acionada. Depois, a Polícia Civil e a Politec foram até o local, onde encontraram o corpo envolvido em um cobertor e um lençol.

Uma parente da vítima fez o reconhecimento do corpo. Ela morava há poucos dias na cidade. As investigações estão em andamento.

Nenhum suspeito do crime foi identificado até a publicação desta reportagem.

Na rede social amigos e familiares publicaram mensagens de despedida.

"O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!", publicou um amigo em rede social.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet