Notícias / Policial

09/07/15 às 15:44 / Atualizada: 09/07/15 às 15:57

Mais de 110 pneus furtados e caminhão são recuperados pela Polícia Civil em Rio Branco

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Cerca de 112 pneus furtados de uma Distribuidora de Várzea Grande foram recuperados pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfa), da Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (09.07). Os pneus são importados da China e revendidos em grande redes. 

O caminhão usado para carregar 471 pneus da empresa foi apreendido na cidade de Rio Branco (356 km a Oeste da Capital), com três motocicletas roubadas dentro. Os veículos seriam levados para à Bolívia e, possivelmente, trocados por entorpecentes. A carga de pneus está avaliada em R$ 100 mil e o caminhão em R$ 150 mil.  

Cento e quatro pneus foram localizados em uma residência, no bairro Santa Amália, Cuiabá, guardados em um quarto nos fundos. Os donos da casa, mãe e filho, foram conduzidos à Delegacia para esclarecimentos. Mensagens trocadas via aplicativo confirmam que estavam apenas guardando os produtos a pedido dos ladrões, um identificado por Alysson Raphael da Silva, e outro por Junior Durão.  

Outros oito pneus foram apreendidos em dois veículos, os quais os donos haviam comprados os produtos e ajudaram os policiais a descobrir quem estava negociando a venda.  

O furto ocorreu no último final de semana, mas a distribuidora só comunicou o fato à Polícia Civil, na segunda-feira (06). Segundo o boletim de ocorrência, os bandidos , à pé, invadiram a empresa na madrugada de sábado (4), depois de conseguirem desligar o alarme, com monitoramento à distância. A empresa só deu por falta dos produtos na segunda-feira (05), quando comunicou à Polícia Civil.
 
Uma vez dentro da empresa, usaram um caminhão baú da própria firma para transportar os pneus, em três viagens.  "Entraram na madrugada, conseguiram desligar o alarme monitorado à distância, que não foi acionado. Isso nos chamou a atenção", disse o delegado Wagner Bassi. 

Nas investigações, os policiais localizaram dois pessoas que compraram pneus e instalaram em seu veículos.   

As investigações prosseguem para recuperar os restante da carga.  
  • Mais de 110 pneus furtados e caminhão são recuperados pela Polícia Civil em Rio Branco
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Cirurgias espirituais. Curas.

É comum por ocasião dos aniversários desejarmos coisas boas e entre os desejos o que nunca falta é a manifestação de saúde. Isso acontece em razão de ser um fato primordial para todos...

 
 
 
 
Sitevip Internet