Notícias / Água Boa

25/02/21 às 12:31 / Atualizada: 25/02/21 às 18:38

Mulher jovem é presa pela PRF na BR-158 em Água Boa, transportando maconha e cocaína em táxi

Resultado de uma ação conjunta da PRF, PF e PM MT

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher jovem é presa pela PRF na BR-158 em Água Boa, transportando maconha e cocaína em táxi

Foto: Divulgação PRF

Nesta quarta-feira (24.02.2021) por volta das 20 horas, equipe da PRF fiscalizava a BR 158, no município de Água Boa/MT, quando abordou um veículo, Taxi, conduzido por um homem de 59 anos, tendo como sua passageira, uma jovem de 21 anos.

A denúncia descrevia que o entorpecente estaria em um carro branco, sendo conduzido por  um homem careca, na companhia de uma mulher e passaria pelo posto fiscal na entrada da cidade. Com base na informação, foi montado um cerco e todo veículo semelhante era parado e vistoriado.

Depois de algumas horas, um Colbat branco, com um homem no volante na companhia de uma mulher e duas crianças foi parado. O motorista alegou que tinha saído da cidade de Castro, no Paraná, para fazer uma corrida até Canarana, em Mato Grosso. Acrescentou que já teria recebido adiantado pelo serviço R$ 1 mil.

 Durante o procedimento, os agentes perceberam que a mulher apresentava nervosismo e inquietação. Foi iniciada a vistoria no carro e encontrado na bagagem da suspeita a droga apreendida.  

Questionado, o motorista disse desconhecer a procedência do entorpecente. Já a jovem disse apenas que estava fazendo um favor a um desconhecido. Devido à presença de crianças, uma de seis anos e a outra de três meses, o Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contado com a família da suspeita que alegou impossibilidade de ficar com as crianças. Os menores foram encaminhados para o Lar da Criança. O Colbat também foi apreendido.



Foto: PM/MT

A apreensão foi feita com ação conjunta entre as equipes da PRF, PF e PM/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet