Notícias / Luto

25/02/21 às 09:54

Luto na Comunicação - Apresentador do Balança Geral de Juara morre aos 64 anos vítima da Covid-19

Fabiana Mendes

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Luto na Comunicação - Apresentador do Balança Geral de Juara morre aos 64 anos vítima da Covid-19

Foto: Assessoria

O apresentador do Balança Geral da cidade de Juara (710 quilômetros de Cuiabá), Paulo Becker, de 64 anos, faleceu em decorrência da Covid-19, nesta quarta-feira (24). O jornalista integrava o Grupo Amplitude de Comunicação.

Paulo Becker faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, por volta das 16h. Ele havia sido transferido do Hospital Covid-19 de Juara.

No dia sete deste mês foi aniversário do apresentador. Na ocasião, ele já estava em tratamento contra a doença. Sua esposa, inclusive, postou nas redes sociais que o desejo dela era de que o marido retornasse para casa.

Além de apresentar o Balanço Geral Juara, pela TV Amplitude, Paulo atuava em um programa gaúcho aos domingos na Rádio Amplitude FM. Ele também era redator do site Amplitude News e já foi assessor de imprensa da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Juara.

O apresentador deixa a esposa, Ivaniza Becker e quatro filhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet