Notícias / Acidentes

21/12/15 às 22:35

PERIGO NAS ESTRADAS: Caminhonete capota e professora da universitária morre na BR-174

Carlos Dorileo

Folha Max

Imprimir Enviar para um amigo
A professora universitária Verônica Moreno, 25, morreu na manhã desta segunda-feira (21) em um acidente na Rodovia BR-174, próximo ao município de Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá). Conforme informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, a moça estava em uma caminhonete conduzida por um empresário identificado como “Daniel”, que tombou ao sair da pista.

O acidente só foi percebido por volta das 6h30, quando um condutor de um carro de passeio visualizou uma caixa de som grande na pista. Ao parar para ver o que era o objeto, o motorista percebeu que havia um veiculo capotado no meio da mata. 

A testemunha desceu então até a caminhonete e percebeu que havia um homem se movendo tentando sair. Após conseguir retirar o empresário, o motorista acionou o Corpo de Bombeiros, que mandou equipes ao local. Buscas foram feitas na mata e a professora universitária foi encontrada a cerca de 70 metros da caminhonete já sem vida.

Já o empresário diagnosticado com traumatismo craniano foi encaminhado para um hospital na cidade de Cáceres.

A professora Verônica lecionava na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), ambos de Pontes e Lacerda. 
  • PERIGO NAS ESTRADAS:  Caminhonete capota e professora da universitária morre na BR-174
  • PERIGO NAS ESTRADAS:  Caminhonete capota e professora da universitária morre na BR-174

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet