Notícias / Agricultura

24/02/21 às 16:36

Fatec Senai MT promove minicurso gratuito sobre o Futuro da Agricultura Digital

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Fatec Senai MT promove minicurso gratuito sobre o Futuro da Agricultura Digital

Foto: Assessoria

A Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso realiza o minicurso gratuito “Futuro da Agricultura Digital”, voltado para profissionais que tem interesse em atuar na área de tecnologia para o agronegócio.

A iniciativa visa explanar as diversas oportunidades no mercado do agronegócio em redes embarcadas em máquinas agrícolas, internet das coisas, análise de dados, programação em Python e Big Data e inteligência artificial.

A programação começa no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, com a aula “Análise de Dados do Agronegócio utilizando Power BI e python”, ministrada pelo professor e mestre em computação aplicada, Abraão Nazário.

No dia 04 de março, quinta-feira, o especialista e engenheiro agrônomo, máquinas e mecanização agrícola, Edson Massao Tanaka, dará continuidade com o debate sobre o futuro da agricultura digital.

Com direito ao certificado de participação, as aulas serão transmitidas pelo Youtube, das 19h às 22h, horário de Mato Grosso.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line.  Clique   aqui  para conferir a programação completa e garantir a sua vaga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet