Notícias / Saúde

24/02/21 às 11:16

Mato Grosso recebe 21 mil doses da AstraZeneca nesta quinta-feira (24)

Conforme orientação do Ministério da Saúde, serão imunizados os integrantes dos grupos da primeira fase da Campanha de Vacinação contra a Covid-19

Ana Lazarini | SES-MT

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Mato Grosso recebe 21 mil doses da AstraZeneca nesta quinta-feira (24)

Primeiros indígenas a serem vacinados contra covid 19 em Mato Grosso

Foto: Christiano Antonucci

Uma nova remessa da vacina AstraZeneca chegará em Mato Grosso às 10h desta quinta-feira (24.02) no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por um voo da Azul. De acordo com o Ministério da Saúde, a previsão é de que cheguem 21 mil doses para a imunização dos grupos da primeira fase da Campanha de Vacinação contra a Covid-19.

As unidades da nova remessa serão utilizadas como primeira aplicação. Para a vacina AstraZeneca, o prazo para a aplicação da segunda dose é de até 90 dias.

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes e no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet