Notícias / Acidentes

21/02/21 às 12:38 / Atualizada: 21/02/21 às 12:48

Caminhoneiro atropela 17 cabeças de gado após invadirem pista em Santo Antônio do Fontoura

Redação AguaBoa News

com Mato Grosso Mais

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhoneiro atropela 17 cabeças de gado após invadirem pista em Santo Antônio do Fontoura

Foto: Divulgação

Dezessete cabeças de gado foram atropeladas por um caminhão nesta terça-feira (16), no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu no Norte Araguaia (MT).

De acordo com informações, o motorista afirmou que transitava pela rodovia MT-437 quando se deparou com um rebanho de bovinos no meio da pista. No momento do acidente estava chovendo e o motorista disse que perdeu visibilidade e não conseguiu desviar ou frear o veículo a tempo.

 
A maioria dos animais morreu ainda no local do acidente. O motorista não ficou ferido. Parte do caminhão ficou destruída.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Objetivo do vírus

           O único lugar que temos para ficar fisicamente é a Terra. Isto nos impõe que a tratemos bem, com respeito e a veneremos, pois só sairemos daqui no momento que...

 
 
 
 
Sitevip Internet