Notícias / Policial

21/12/15 às 19:47

Polícia Militar prende homem com 2 armas de fogo e 438 munições na BR-158 em Confresa

A ação da Polícia Militar faz parte da Operação Final de Ano desencadeada em todo estado de Mato Grosso, visando garantir a segurança no período de festas de final de ano.

Eldorado.fm Vila Rica-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de Confresa realizaram a detenção de 3 homens, apreensão de 2 armas de fogo e 483 munições na noite de sábado, 19 de dezembro.

A guarnição policial do município recebeu denúncia anônima por volta das 19 horas, informando que 3 indivíduos em um veículo, modelo Fiat Uno, de cor branca, teriam efetuado 5 disparos de arma de fogo ao serem ultrapassados por um caminhão na rodovia BR-158, trecho entre as cidades de Confresa e Porto Alegre do Norte.

De posse das informações os policiais se deslocaram para o local no intuito de averiguar a denúncia. Após alguns minutos em ronda na região, a guarnição da PM se deparou com um veículo suspeito, com as mesmas características do veículo denunciado. Ao serem abordados pelos policiais militares os integrantes do veículo se recusaram a sair, após diversas verbalizações da guarnição, os suspeitos atenderam a ordem policial.

Ao realizarem buscas pessoais os policiais não encontraram nada de posse dos suspeitos. Durante buscas no veículo foram encontradas 1 carabina calibre 36, 1 revólver calibre 38, 8 caixas de munições calibre 32 intactas, 20 munições calibre 38 intactas, 13 munições calibre 36 intactas e 5 capsulas calibre 38 deflagradas, totalizando 438 munições de arma de fogo.


Diante do fato, os 3 homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Confresa para as medidas cabíveis. A ação da Polícia Militar faz parte da Operação Final de Ano desencadeada em todo estado de Mato Grosso, visando garantir a segurança no período de festas de final de ano.

De acordo com o Delegado de Polícia, Valmon Pereira da Silva, o condutor do veículo Adalberto Alves Ferreira, vulgo ‘Adalbertão’, assumiu os disparos de arma de fogo, a propriedade das armas e das munições e ficará preso na Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Adalberto Alves responderá por desacato aos policiais, resistência à prisão, porte ilegal de arma de fogo e munições e disparo de arma de foto em via pública. Os outros dois integrantes do veículo A.P.S. e P.C.S., detidos pela polícia no momento da abordagem foram liberados por não haver nada que pese contra os mesmos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet