Notícias / Saúde

20/02/21 às 20:44

Deputado Valdir Barranco têm piora no quadro da Covid-19 e precisa ser entubado

Deputado Valdir Barranco têm piora no quadro da Covid-19 e precisa ser entubado

Foto: Divulgação

Diagnosticado com a covid-19 na semana passada e internado em um hospital particular em Cuiabá.  O deputado Valdir Barranco (PT) teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. Barranco está internado desde a noite da última segunda-feira (15).

De acordo com as informações, o parlamentar sofreu um agravamento em seu estado clínico e a equipe médica precisou iniciar o procedimento de intubação.

Barranco e sua esposa Roseli receberam teste positivo para doença no último dia 12 e precisaram ser internados no leito intensivo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet