Notícias / Policial

18/02/21 às 12:07 / Atualizada: 18/02/21 às 12:14

Polícia civil de Nova Xavantina prende suspeito de furto e arrombamento em loja

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil de Nova Xavantina prende suspeito de furto e arrombamento em loja

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem ainda na manhã de quarta-feira (17/02) logo após o furto de várias roupas da loja Bela Modas, situada no centro da cidade.

A vítima teve sua loja arrombada na madrugada do dia 17, onde um indivíduo tentou arrombar a porta de blindex com uma chave, vindo a quebrar a porta de vidro por inteiro e logo após subtraiu diversas roupas da loja.

Os investigadores de posse do Boletim de Ocorrência, diligenciaram pela cidade com intuito de identificar e prender o suspeito, onde nas imagens das câmeras de segurança das lojas do centro, lograram êxito em identificar e prender um homem de 43 anos ainda em flagrante delito, o qual é bastante conhecido da Polícia.

O suspeito saiu da Penitenciária de Agua Boa no último final de semana e possui diversas passagens na polícia principalmente pelo crime de furto qualificado, onde foi preso no ano de 2015, ocasião em que deu muito trabalho para a polícia, o qual foi responsável por diversos arrombamentos de empresas da cidade e residências, principalmente locais com portas de blindex.

O Delegado de Polícia, Dr. Raphael Diniz Garcia, que também participou das diligencias, ratificou a prisão do Suspeito, autuando-o pelo crime de Furto Qualificado, onde após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet