Notícias / Policial

17/02/21 às 12:49

Ação integrada prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Nova Xavantina

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação integrada prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Nova Xavantina

Foto: Assessoria Polícia Civil

Três pessoas que atuavam com o tráfico de drogas em Nova Xavantina (MT) foram presas em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na quarta-feira (11.02), que desarticulou um ponto de venda de entorpecentes no bairro Toneto.

Um homem, de 26 anos e duas mulheres, de 44 e 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um usuário também foi conduzido. 

Com informações sobre uma residência em funcionaria um comércio de entorpecentes, os policiais realizaram monitoramento do local, ocasião em que realizaram a abordagem de um usuário, flagrado em posse de uma porção de maconha. Questionado, ele disse que havia acabado de adquirir a droga com os traficantes.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do traficante no momento em que ele estava na porta da residência, sendo encontrado em seu bolso a quantia de R$ 1.150. Em buscas na residência, foi encontrado em cima da cama do casal uma porção de cocaína e outra de maconha.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram dentro da máquina de lavar uma grande quantidade entorpecente, entre maconha, pasta base de cocaína, lsd, além de uma balança de precisão.

Diante da situação de flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Xavantina, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O usuário também foi conduzido e responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet