Notícias / Policial

15/02/21 às 12:46

Suspeito dispensa droga, foge a nado, mas é rendido em Barra do Garças

Em seu nome constaram várias passagens por tráfico de droga, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito dispensa droga, foge a nado, mas é rendido em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Uma equipe da Força Tática de Barra do Garças prendeu nesta domingo (14.02), um rapaz, 23 anos, por tráfico de droga, na região do Porto do Baé.

A denúncia descrevia que o suspeito estaria ameaçando e agredindo usuários de droga. Em patrulhamento, ele foi localizado e, ao ver a viatura correu em direção ao Rio Garças.  Na fuga, dispensou uma sacola com porções de maconha e pasta base de cocaína.

A nado, ele ainda percorreu alguns metros e se escondeu atrás de arvores, mas foi localizado,  rendido e algemado. Em seu nome constaram várias passagens por tráfico de droga, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet