Notícias / Policial

15/02/21 às 12:24

Denúncias auxiliam prisão de rapaz que gerenciava o tráfico de droga em bairros em Nova Xavantina

Durante o procedimento, a mãe do suspeito acompanhou e autorizou os policiais vistoriarem a casa

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Denúncias auxiliam prisão de rapaz que gerenciava o tráfico de droga em bairros em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PM

Policiais da 3ª Companhia de Nova Xavantina prenderam neste domingo (14.02), um rapaz, 21 anos, por tráfico de droga, no bairro Campos Verdes.

A denúncia apontava o suspeito que tinha saído recentemente do sistema prisional e seria o responsável pela distribuição de drogas em várias bocas de fumo da cidade. A informação descrevia que ele usava uma motocicleta para fazer entrega.

Em diligência, o denunciado foi parado e abordado chegando a sua casa. Ele carregava porções de maconha e R$ 2 mil em dinheiro. Durante o procedimento, a mãe do suspeito acompanhou e autorizou os policiais vistoriarem a casa.

Dentro do guarda roupa do rapaz foram encontrados dois tabletes de maconha, uma balança e rolos de plástico filme. A motocicleta também foi apreendida.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet