Notícias / Água Boa

12/02/21 às 22:47 / Atualizada: 12/02/21 às 23:09

Helicóptero do Exército pousa na Agrovila Central do P. A. Jaraguá em Água Boa (vídeo)

Helicóptero do Exército pousa na Agrovila Central do P. A. Jaraguá em Água Boa (vídeo)

Foto: Divino José

Um helicóptero do Exército Brasileiro pousou nesta tarde de sexta-feira 12 de fevereiro em um dos canteiros da Agrovila Central no P. A. Jaraguá no interior do município de Água Boa (MT).

Segundo informações obtidas pela reportagem, porém ainda extra oficiais, o helicóptero  havia decolado da região do Xingu para Canarana, mas devido ao tempo chuvoso, teve que fazer desvios e acabou pousando no Projeto de Assentamento Jaraguá por não ter combustível suficiente para chegar até Água Boa que fica a cerca de 50 km de distância.


O helicópitero faz parte de um comboio com caminhões, ônibus e carros que estão realizando vacinação do Covid-19 nos povos indígenas  do Parque Indígena do Xingu.

A aeronave ainda permanece no local.

Ver vídeo abaixo>>>
  • Helicóptero do Exército pousa na Agrovila Central do P. A. Jaraguá em Água Boa (vídeo)

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet