Notícias / Água Boa

11/02/21 às 10:44 / Atualizada: 11/02/21 às 11:00

Comarca de Água Boa abre vaga para assistente de gabinete voluntário

Mariana Vianna, TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Água Boa abre vaga para assistente de gabinete voluntário

Fórum de Água Boa

Foto: Divulgação TJ/MT

O juiz diretor do Fórum da Comarca de Água Boa (MT), Jean Paulo Leão Rufino, está selecionando candidatos para vaga de Assistente de Gabinete, a título de serviço voluntário e não remunerado do Foro, de acordo com o Edital n. 001/2021º, em conformidade com o Provimento nº 16/2014/CM.
 
Inscrições: as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021 de duas maneiras: na forma física, diretamente na Central de Administração do Foro da Comarca de Água Boa, localizado na Avenida Júlio Campos, nº 330, Centro, durante o horário de expediente forense, das 14h e às 19h; ou ainda por e-mail, através do envio dos documentos necessários e do requerimento de inscrição ao endereço eletrônico agua.boa@tjmt.jus.br, até às 23h59, do dia 26 de fevereiro. Os candidatos selecionados serão submetidos à entrevista pessoal.
 
Documentos: juntamente com o requerimento de inscrição, que consta no ANEXO I do edital, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
– Cópia da cédula de identidade;
– Cópia do CPF;
– 01 (uma) foto 3x4;
– Cópia de matrícula ou certidão emitida por estabelecimento de ensino superior que comprove que o candidato esteja cursando graduação em Direito;
– Certidões Negativas de antecedentes criminais expedidas pela Justiça Federal e Estadual;
 
Serviço voluntário: a prestação do serviço voluntário ao Poder Judiciário se caracteriza por não ser remunerado e é firmada mediante celebração de Termo de Adesão, não gerando vínculo profissional ou qualquer outra obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim. Tal propositura possui objetivos cívicos, educacionais, culturais, científicos ou de assistência social e é considerado serviço público relevante.
 
Pré-requisitos: podem se candidatarem à vaga para prestar o serviço voluntário, pessoas maiores de 18 anos, estudantes ou graduados em Direito, com a finalidade de exercer suas atividades exclusivamente no gabinete do juiz da 1ª Vara da Comarca de Água Boa.
 
Dúvidas: a diretoria do Foro ficará à disposição para esclarecer quaisquer esclarecimentos e dúvidas referentes ao Edital n. 001/2021º, através do telefone (66) 3468-2276 ou (66) 3468-2298.
 
Importante: as informações prestadas na solicitação da inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato e será excluído do processo seletivo o candidato que prestar informações incorretas ou inverídicas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet