Notícias / Água Boa

10/02/21 às 19:09 / Atualizada: 12/02/21 às 14:21

Dois detentos que fugiram da Penitenciária de Água Boa foram recapturados em Santana do Araguaia Pará; Atualização: 3º fugitivo foi preso

Redação AguaBoa News

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais recapturaram na tarde desta quarta-feira (10/02), em Santana do Araguaia sul do Pará, dois dos três detentos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa  (MT).

Os presos fugitivos são: Thiago Ferreira de Araújo, de 25 anos, Romano Barbosa da Conceição, de 26 anos e Samuel da Silva Souza, de 23 anos.

As informações ainda não são oficiais.

Atualização às 09h21

Fonte: Notícias Interativa


O terceiro preso que foragiu dia 3 de fevereiro da Penitenciária Regional Major Zuzi parou sua fuga esta madrugada.

Ele deu entrada no Hospital Municipal de Vila Rica, baleado na perna.

Mostra que o trio de foragidos seguiu na mesma direção, norte Araguaia. Trata-se de Samuel da Silva Souza.

Ontem, foram presos em Santana do Araguaia, PA, Thiago Ferreira de Araújo e Romano Barbosa da Conceição.

Como Samuel está baleado a dedução é de que isso ocorreu na troca de tiros quando um veículo suspeito se aproximou de uma barreira montada pela PM de Vila Rica, anteontem.

Na ocasião, só o motorista do carro foi detido. Era um reeducando que usava tornozeleira eletrônica e passou a ser suspeito de ter auxiliado na fuga do trio.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet