Notícias / Policial

09/07/15 às 11:36

Canarana: Ladrões levam mais de 2,5 mi de reais em defensivos agrícolas

 No último final de semana mais uma revenda de defensivos agrícolas foi alvo dos ladrões na cidade de Canarana.

Desta vez os bandidos levaram mais de 2,5 milhões de reais em produtos. Provavelmente eles conheciam como funcionava o sistema de segurança da empresa, que não acionou no momento do furto. O prejuízo só não é maior porque o produto estava assegurado. Além dos produtos, os ladrões causaram mais de 80 mil reais em prejuízos no prédio, onde danificaram o sistema de segurança e filmagem. Eles adentraram no prédio pela cozinha. O transporte da carga foi feito por uma picape, em várias viagens, devido aos rastros deixados no local. Próximo à hípica, atrás do Setor Industrial, a carga foi passada da picape para um caminhão.

Este é o terceiro grande furto de defensivos agrícolas em Canarana em menos de um ano. Em dezembro passado bandidos levaram mais de 1,5 milhão de reais de outra revenda da cidade. Há algumas semanas, em outra empresa, foram levados mais de 600 mil reais em defensivos. Somando os três furtos, foram quase cinco milhões de reais levados pelos ladrões. A polícia investiga se se trata da mesma quadrilha. Os furtos só acontecem porque há produtores que compram esses defensivos, que são vendidos a preços mais baixos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet