Notícias / Policial

08/02/21 às 11:27

Polícia prende homem após furto de bolsa em Nova Xavantina

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia prende homem após furto de bolsa em Nova Xavantina

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem na tarde de sexta-feira (05/02) logo após o furto de uma bolsa que se encontrava numa cestinha de bicicleta.

A vítima procurou a delegacia informando que chegou na residência onde trabalha e deixou uma bolsa contendo os documentos pessoais, cartões bancários, juntamente com uma quantia de R$ 135,00 reais em dinheiro dentro da cestinha da sua bicicleta.

O furto foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa e as imagens circularam nas redes sociais na sexta-feira. No vídeo aparece o suspeito na frente da casa, tendo acesso à bicicleta pela grade do portão, puxando-a pelo guidom, conseguindo subtrair a bolsa da vítima.

De posse das imagens do ocorrido, os Investigadores conseguiram identificar e prender o suspeito em flagrante delito, recuperando ainda os documentos pessoais da vítima, cartões e a bolsa com exceção do dinheiro, pois o suspeito alegou que já tinha utilizado para comprar drogas.

O suspeito de 41 anos de idade possui várias passagens pela polícia, principalmente pelo crime de furto.

O Delegado de Polícia ratificou a prisão do Suspeito, autuando-o pelo crime de Furto, onde após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet