Notícias / Policial

08/02/21 às 10:04 / Atualizada: 08/02/21 às 17:07

Delegado da Polícia que conduziu caso de roubo de gado em Confresa destaca: 'Precisamos derrubar essa quadrilha'

Tiago Seiffert

Repórter Agro

Imprimir Enviar para um amigo
Delegado da Polícia que conduziu caso de roubo de gado em Confresa destaca: 'Precisamos derrubar essa quadrilha'

Dr. Bruno Gomes delegado de Confresa

Foto: Repórter Agro

Durante o exato momento da prisão em flagrante dos ladrões que roubaram cerca de 200 animais em Confresa, o Delegado de Polícia que conduziu o caso Dr. Bruno Gomes Borges, destacou em entrevista que essa quadrilha precisa ser derrubada.

Ainda de acordo com o Delegado após a prisão em flagrante dos meliantes com animais em uma estrada vicinal já no Estado do Pará, será realizada uma investigação minuciosa para chegar a essa quadrilha que vem gerando inúmeros prejuízos a população. 

Ainda segundo o Delegado, na história nenhum roubo na região atingiu a magnitude deste caso.



A ação rápida e bem-sucedida, foi integrada entre as Policias Militares dos Estado de Mato Grosso e Pará e a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil de Mato Grosso representada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Confresa.

Ver o vídeo da reportagem abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Bruno Nelseu peters, em 09/02/21 às 11:13

    Infelizmente com essas leis eu um judiciário muito benevolente com marginais, em 60 dias teremos teremos a companhia deles novamente nas ruas

 
 
 
Sitevip Internet