Notícias / Policial

19/12/15 às 12:09

Foragido por assalto aos Correios é preso em Alto Taquari

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de envolvido em um furto na agência dos Correios da cidade de Costa Rica, em Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto dos Santos Amorim, 29 anos, foi preso em flagrante em Alto Taquari, na sexta-feira (18.12).
 
O acusado teve um mandado de prisão expedido pela Justiça de Mato Grosso cumprido e ainda foi autuado em flagrante por furto. Ele também usava um documento de identidade adulterado para não ser reconhecido,  em nome de Wesley Felipe Souza dos Reis. Os policiais civis desconfiaram e ao averiguarem o documento, viram  que o suspeito estava se passando por outra pessoa.
 
Segundo levantamento, Paulo Roberto dos Santos Amorim, é uma pessoa de alta periculosidade, com varias passagens por tráfico de drogas, corrupção de menores, furto, roubo, receptação,. Ele estava foragido da justiça desde setembro deste ano. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet