Notícias / Policial

06/02/21 às 16:53 / Atualizada: 06/02/21 às 17:02

Gado roubado em Confresa é recuperado no Pará e bandidos são presos

Tiago Seiffert

Repórter Agro

Imprimir Enviar para um amigo
Gado roubado em Confresa é recuperado no Pará e bandidos são presos

Foto: Repórter Agro

Em uma ação rápida da Polícia, os criminosos que haviam roubado cerca de 200 cabeças de gado nesta manhã em Confresa, foram presos já no Estado do Pará.

Segundo informações preliminares, após grande repercussão do caso, uma denúncia foi realizada, de imediato os agentes se dirigiram até o local em que os supostos ladrões estariam e realizaram a apreensão dos mesmos.

Os caminhões estavam em trânsito já no Estado do Pará, pela BR 158 entre o Distrito da Vila Mandi e Santana do Araguaia.

Após sobrevoo de helicóptero, os caminhões e os ladrões foram localizado e capturados em seguida.

Segue a partir de agora uma orientação para instalação de sistemas de monitoramento em fazendas, afim de preservar a segurança e realizar a tomada de decisão com rapidez e agilidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet