Notícias / Saúde

19/12/15 às 11:01 / Atualizada: 19/12/15 às 11:13

Cidadão alerta para proliferação da dengue em canos de placas de trânsito

Redação Água Boa News com jornais

Imprimir Enviar para um amigo
Um cidadão fez uma denúncia de que os canos das placas de sinalização de trânsito acumulam água e pode ser um ambiente propício para a reprodução do mosquito transmissor da dengue.  O vídeo foi gravado no centro do município de Dois Vizinhos, no Paraná, e postado na página do Facebook do morador.

Com uma furadeira o cidadão perfura uma das placas e mostra a quantidade de água acumulada. Ele alerta que além dos cuidados básicos para evitar a proliferação do mosquito, como evitar o acúmulo de água em embalagens vazias e colocar pratos em vasos de plantas, é preciso estar atento a locais menos óbvios.

Vídeo Relacionado

Vejam amigos....tem água parada e limpa em lugares que menos esperamos. ....ficamos de olho.....e pedimos providências das autoridades municipais. ...e já foi avisado sobre essa questão há 2 anos.....nada feito...

Posted by Adilson Afiador on Sexta, 13 de março de 2015

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet