Notícias / Água Boa

05/02/21 às 12:52

Araguaia lança campanha em favor do agro, da economia e contra o zoneamento

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia lança campanha em favor do agro, da economia e contra o zoneamento

Foto: Assessoria

Está sendo lançada nas mídias e redes sociais, uma ampla campanha em favor do agronegócio do Araguaia.

Encampada por algumas lideranças, a campanha visa conscientizar a população a votar contra o zoneamento socioeconômico e ambiental proposto pelo Estado.

No entendimento das lideranças, a proposta destruirá a economia, a geração de emprego e a arrecadação de impostos em 17 cidades do Araguaia.

O objetivo é chamar a atenção dos produtores rurais, dos empresários, dos trabalhadores e de toda a sociedade, sobre a real situação do Araguaia.

A campanha defende a geração de emprego e renda feita pelo agronegócio, pilar de sustentação da economia regional. Como está proposto, o zoneamento proibirá o uso tecnificado das terras, o que prejudicaria o sustentáculo da economia regional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet