Notícias / Água Boa

05/02/21 às 10:04

Secretários da prefeitura de Água Boa procuram o Senar-MT para propor parcerias

Assessoria Senar-MT

com redação Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Secretários da prefeitura de Água Boa procuram o Senar-MT para propor parcerias

Foto: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

O secretário de Administração e Planejamento Sebastião Antônio Lopes, e a secretária de Desenvolvimento, Agricultura e Turismo Thiene Coelho Costa, de Água Boa, visitaram o Senar-MT nesta quinta-feira (04.02).  No grupo também estava Genilson Ávila, chefe de Gabinete do deputado estadual por Mato Grosso Dr. Eugênio.

Recém empossados, os secretários visitaram a instituição com o objetivo de propor ao superintendente Chico da Paulicéia novas parcerias entre a entidade e o município.

"Estamos pleiteando a construção de um Centro de Treinamentos em nosso município", revela Thieme. Ela disse ainda que o Centro em Água Boa atenderia a população de aproximadamente 20 municípios da região. "Viemos convidar a equipe do Senar-MT para conhecer algumas áreas que a prefeitura pode disponibilizar para a construção do prédio".

Os secretários fizeram questão de reforçar e destacar a parceria entre Sindicato Rural de Água Boa, Prefeitura e Senar-MT.  "Temos um projeto fantástico para os reeducandos. Eles se capacitam e, assim se torna mais fácil arrumar emprego quando terminam de cumprir a pena", destaca Thieme.

Lopes acrescenta ainda que o mercado de trabalho abre as portas com mais facilidade para todos aqueles que são capacitados pelo Senar-MT. "O certificado da instituição facilita muito a conquista de um posto de trabalho".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet