Notícias / Luto

04/02/21 às 18:41

Piloto de Barra do Garças morre devido a complicações da Covid

Como havia se curado, Bosquinho será velado na sede da Maçonaria em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto de Barra do Garças morre devido a complicações da Covid

Foto: Divulgação

O piloto João Bosco Rezende Coelho, de 69 anos, faleceu na manhã de quinta-feira (4/2) no hospital São Francisco em Goiânia. Ele tinha se curado da Covid, mas acabou falecendo devido as complicações desta enfermidade que o deixara por mais de quinze dias na UTI.

Bosquinho como era conhecido começou a sentir os sintomas da Covid no final do ano passado e em janeiro foi para Goiânia onde começou o tratamento, porém a enfermidade foi avançando e ele foi internado e na sequência encaminhado a UTI. Os médicos informaram que ela já tinha se curado da Covid, porém a doença foi o start que abalou a saúde do piloto causando-lhe a morte.

Considerado um dos melhores pilotos da região do Vale do Araguaia, Bosquinho sempre foi bastante acionado por empresários, fazendeiros e políticos que queriam fazer voos na região. A morte dele foi confirmada a reportagem do site Araguaia Notícia pelo secretário de urbanismo de Barra do Garças, Rodrigo Ragiotto. “Bosquinho já era um integrante da família e todos nós estamos bastante abalados”, destacou Ragiotto.

O piloto tinha mais de quarenta anos de aviação e trabalhou no passado com o deputado federal Ladislau Cristino Cortes, ex-prefeito de Barra do Garças Wanderlei Faras, ex-prefeito de Água Boa Maurício Tonhá, senador Welington Fagundes e ultimamente atuava com o empresário Zeca Santos, do Auto Posto Dracenão.

Natural da cidade de Torixoréu, Bosquinho deixa a esposa Maria Lucia, os filhos Luciana, Lorena e Diego; e dois netos. Ficam aqui as condolências do repórter Ronaldo Couto e toda a equipe do site Araguaia Notícia. “Tive a oportunidade de conviver com o Bosquinho e fiz várias viagens com ele no passado. E tinha admiração e respeito pela sua competência e a forma cordial de tratar as pessoas. Descanse em paz, amigo Bosquinho piloto”, destacou Ronaldo Couto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet