Notícias / Governo de MT

03/02/21 às 18:59

Seciteci divulga lista de candidatos aprovados em processo seletivo para professores

Os profissionais deverão atuar na conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento, suspensos por conta da pandemia

Camila Paulino | Seciteci

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Seciteci divulga lista de candidatos aprovados em processo seletivo para professores

Os profissionais deverão atuar na conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento

Foto: Fernanda Rosa

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) divulga a lista com candidatos aprovados na etapa de avaliação curricular, no processo seletivo para a contratação de professores temporários.  

Após análise curricular de 584 inscritos, 144 pessoas foram selecionadas para a etapa de entrevistas, a serem realizadas de forma virtual, conforme previsto em edital. Todas as informações sobre o edital, prazos e a lista de aprovados poderão ser acessados AQUI

Os profissionais deverão atuar na conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia.

No dia 8 de fevereiro será divulgada a banca examinadora, além da relação final de classificados na avaliação curricular para a submissão de vídeo de apresentação profissional.

Os professores vão atuar nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE’s) de Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Diamantino, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Poxoréu.

A base salarial é a mesma de professores efetivos e segue conforme a carga horária de cada profissional, que pode ser de 20, 30 ou 40 horas, portanto pode variar de R$2,4 mil a R$4,8 mil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet