Notícias / Água Boa

02/02/21 às 17:49 / Atualizada: 02/02/21 às 18:00

Prefeitura de Água Boa iniciou a coleta seletiva nesta terça-feira (02)

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa iniciou a coleta seletiva nesta terça-feira (02)

Foto: Assessoria

Foi iniciada nesta terça-feira, 02 de fevereiro, a coleta seletiva dos materiais recicláveis através da ACAMARA (Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Araguaia). O primeiro bairro contemplado com o serviço, foi o Bairro Universitário em Água Boa.

Segundo a Engenheira Sanitarista Áurea Soares de Campos coordenadora do projeto, os moradores abraçaram a ideia e colaboraram com os associados da ACAMARA.


“Estamos muito felizes de ver que a sociedade também está empenhada em fazer com que esse projeto dê certo, os moradores do bairro Universitário estão de parabéns, pois estão colaborando com os catadores separando os materiais recicláveis corretamente da forma como foi divulgado na campanha realizada dias atrás” pontuou Aurea.
 

Os materiais que estão sendo recolhidos são; papeis, plásticos, metais, eletrônicos e embalagens de aerossol que devem ser colocados em recipiente em frente às residências para a coleta. Os materiais devem estar limpos e secos.

A coleta seletiva será realizada na sexta-feira, agora nos bairros Tropical e Setor Norte.
 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet