Notícias / Água Boa

02/02/21 às 15:16 / Atualizada: 02/02/21 às 15:44

1ª Sessão Ordinária de 2021 foi realizada na Câmara de Vereadores de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
1ª Sessão Ordinária de 2021 foi realizada na Câmara de Vereadores de Água Boa

Foto: Assessoria

A 1ª Sessão Ordinária do ano de 2021, na Câmara de Vereadores de Água Boa, prevista para acontecer na segunda-feira (01.02), foi realizada na terça-feira (02.02), para garantir a transparência dos atos e os cidadãos acompanhassem a transmissão ao vivo. Problemas técnicos relacionados à internet no município, impediram a transmissão na noite da segunda-feira.

O presidente, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), conduziu a sessão, dando boas-vindas ao público presente e a todos os vereadores da Casa, sendo eles: Elton Jones Bettio, Cleide Maria Maschião Aleixo, Eva da Silva Pereira, Demilson Augusto de Carvalho, Adelar Fusinato, José Ari Zandoná, Agnaldo Lansoni, Lisiani Maria Luz Figueiró, Heronides Silveira Júnior e Leonardo Leite Ribeiro.

Antes de iniciar o grande expediente da Sessão, foi realizada a indicação de dois nomes para representar o Poder Legislativo junto ao Conselho Municipal de Meio Ambiente, sendo assim definidos: vereador Leonardo Leite Ribeiro como titular e vereador Heronides Silveira Júnior como suplente.

Na sequência, em atendimento ao Art. 44 do Regimento Interno da Casa, os vereadores votaram nos membros de composição da comissão geral da Câmara, para o Biênio 2021-2022, os quais se elegeram: Demilson Augusto de Carvalho, Eva da Silva Pereira, Heronides Silveira Junior, José Ari Zandoná e Leonardo Leite Ribeiro. As reuniões ordinárias da Comissão Geral serão realizadas na primeira e terceira terça-feira de cada mês, observando as convocações para sessões extraordinárias.

O Executivo Municipal apresentou, na Sessão, o Projeto de Lei nº 1567 e o Projeto de Lei Complementar nº 165, que foram encaminhados para a Comissão Geral da Câmara.

No grande expediente, os vereadores apresentaram 15 Indicações, 5 Requerimentos, duas Moções de Parabenização e 1 Projeto de Lei Legislativo.

Para conhecimento, o conteúdo, na íntegra, da Sessão, fica registrado no canal da Câmara no youtube: https://www.youtube.com/camaradeaguaboamt ou no site oficial https://aguaboa.mt.leg.br/.









comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet