Notícias / Policial

30/01/21 às 12:24

Homem furta carteira de policial aposentado em casa lotérica e é preso em Várzea Grande

Assessoria PJC MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem suspeito de furtar a carteira de um policial civil aposentado dentro de uma casa lotérica em Várzea Grande foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (29.01), logo após praticar o crime. O suspeito, de 42 anos, já era monitorado por tornozeleira eletrônica e foi autuado em flagrante por furto após ser flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As diligências iniciaram logo que a vítima, de 77 anos, procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). O idoso informou que estava no interior de uma casa lotérica, no bairro Nova Várzea Grande, quando teve a sua carteira contendo seus documentos pessoais e certa quantia em dinheiro subtraída.

A vítima relatou que havia deixado os pertences por um instante sobre o balcão para realizar o pagamento, e ao retornar não encontrou mais os objetos. Os policiais iniciaram as diligências e durante análise das câmeras de segurança foi possível identificar um rapaz monitorado por tornozeleira eletrônica no local, em atitude suspeita.

Com base nos indícios a equipe da Derf Várzea Grande conseguiu abordar o suspeito em uma via pública, na posse dos produtos furtados. Em seguida, ele foi detido e conduzido até a unidade especializada, onde foi interrogado e autuado em flagrante.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet