Notícias / Policial

28/01/21 às 14:12

Seletivo - Comando-Geral do Corpo de Bombeiros divulga edital para formação de terceiro sargento

Estão sendo ofertas 39 vagas e as inscrições serão abertas em fevereiro

Carlos Celestino | Secom-MT

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Seletivo - Comando-Geral do Corpo de Bombeiros divulga edital para formação de terceiro sargento

As vagas previstas no edital serão para o prencimentos dos cargo em 18 cidades onde o CBM-MT possui unidades.

Foto: $fld.get("image_credits").getValue().trim()

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso torna público o edital n°003/DEIP/BM-1/CBMMT/2021, do processo seletivo interno para ingresso no curso de graduação para formação de terceiro sargento. As inscrições serão abertas no período de 08 a 14 de fevereiro.

Estão sendo ofertadas 39 vagas ditribuidas em 18 cidades do Estado. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.concursos.ufmt.br . A prova objetiva será aplicada nas cidades de Água Boa, Cuiabá, Cáceres, Juína e Rondonópolis, no dia 11 abril de 2021.

A lista completa com as vagas disponíveis e as localidades podem ser consultadas na (página 3/ 10. Vagas de lotação) do edital. O processo seletivo será organizado pela Gerência de Exames e Concurso da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e acompanhado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas.

Para mais informações, acesse o site do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso ou clique aqui para baixar o edital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet