Notícias / Água Boa

28/01/21 às 08:58

Cartório do 2º Ofício de Água Boa realiza seminário online de promoção da saúde mental

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cartório do 2º Ofício de Água Boa realiza seminário online de promoção da saúde mental

Foto: Assessoria

No dia 21 de janeiro, o Cartório do 2º Ofício de Água Boa realizou seminário online de promoção da saúde mental em parceria com a psicóloga Maria Rita de Jesus Moreira.

 Pela plataforma Zoom, a psicóloga abordou temas atinentes à saúde mental, como ansiedade e depressão.

A Campanha Janeiro Branco remete à saúde mental e à importância de nos cuidarmos. Para a saúde mental, todo cuidado conta! Entre os cuidados abordados pela psicóloga Maria Rita estão: “pratique gentileza e autocompaixão, prati
que gratidão, ouça músicas, dedique mais momentos às pessoas queridas que te querem bem, pratique meditação, esteja em contato com a natureza, desenvolva um novo hobby e evite fazer muitas coisas ao mesmo tempo”.
  • Cartório do 2º Ofício de Água Boa realiza seminário online de promoção da saúde mental

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet