Notícias / Policial

27/01/21 às 16:24 / Atualizada: 27/01/21 às 21:27

Em guerra de facções, jovem é sequestrado e morto a tiros em Bom Jesus do Araguaia

Rapaz de 18 anos foi atraído com promessa de pagamento e executado com vários tiros na cabeça

Redação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em guerra de facções, jovem é sequestrado e morto a tiros em Bom Jesus do Araguaia

Foto: Assessoria PM

Marcado para morrer, um jovem "soldado" do Comando Vermelho (CV), identificado como Edmárcio Ferreira, de 18 anos anos, foi sequestrado e executado com muitos tiros, principalmente na cabeça.

Ferreira, segundo a Polícia Militar, recebeu uma mensagem, via aplicativo do WhatsApp ,de um suposto comparsa para um encontro e sumiu, na última segunda-feira (25).

O corpo dele foi encontrado no final da tarde de terça-feira (26), às margens da Rodovia MT-433, na altura da cidade de Bom Jesus do Araguaia (MT).

Segundo a PM, o jovem, que era faccionado do Comando Vermelho, estava sumido, conforme relatos da família, que registrou o boletim de ocorrência e divulgou suas fotos nas redes sociais.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz recebeu uma mensagem de voz, de um colega, chamando-o para receber uma dívida, no município de Serra Nova Dourada, a 18 km de Bom Jesus do Araguaia.

Ferreira, segundo a família, saiu para esse encontro  e, desde então, não foi mais visto.

A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira passou a investigar o caso.

Os policiais civis chegaram a prender um suspeitono mesmo dia do sumiço de Ferreira, pois ele esteve com a vítima no dia do seu desaparecimento.

O acusado, segundo a Polícia Civil, é conhecido como  "Neguin Wellington".

A facção criminosa que mandou matar Ferreira teria ordenado que a execução fosse filmada para comprovar o "salve".

Depois de morto, o "soldado" do CV teve o corpo jogado em um córrego, nas proximidades da cidade de Bom Jesus do Araguaia.

A Polícia civil fez a liberação do corpo para o IML
(Instituto Médico Legal) de Água Boa após a perícia preliminar de agentes da Politec.

O acusado da morte de Ferreira já está qualificado e indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eliane Barbosa, em 29/01/21 às 13:51

    Mais um entre muitos jovens que já foram assassinado aí em bom jesus do Araguaia, ??

 
 
 
Sitevip Internet