Notícias / Educação

27/01/21 às 12:53

Seciteci prorroga prazo para inscrição de professores temporários

Os profissionais deverão atuar na conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia

Camila Paulino | Seciteci

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Seciteci prorroga prazo para inscrição de professores temporários

Professor de química mostra experimentos

Foto: Juliane Caju

A Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), prorrogou até o dia 29 de janeiro, o prazo para as inscrições para os candidatos interessados em participar do processo seletivo para a contratação de professores temporários.

Os profissionais deverão atuar na conclusão de cursos profissionalizantes que estão em andamento, mas foram suspensos por conta da pandemia.

O prazo para as matrículas se encerrariam nesta terça-feira (26), porém foi ampliado para que os candidatos possam providenciar a documentação necessária e concluir o processo de inscrição. 

Em fevereiro serão divulgados os classificados conforme etapas especificadas em edital. Todas as informações sobre o edital, prazos e inscrições poderão ser acessados AQUI

Os professores vão atuar nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE’s) de Sinop, Rondonópolis, Barra do Garças, Diamantino, Tangará da Serra, Lucas do Rio Verde, Alta Floresta e Poxoréu.

A base salarial é a mesma de professores efetivos e segue conforme a carga horária de cada profissional, que pode ser de 20, 30 ou 40 horas, portanto pode variar de R$2,3 mil a R$4,8 mil. Os requisitos e documentos necessários estão disponíveis no edital.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet