Notícias / Governo de MT

09/07/15 às 10:24 / Atualizada: 09/07/15 às 10:32

Empreendedorismo: Centro de Atendimento Empresarial é inaugurado em Cuiabá

A previsão é que no próximo dia 17, mais uma unidade seja inaugurada em Jaciara, a 140 km de Cuiabá

D´LAILA BORGES Sedec-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Empreendedorismo:  Centro de Atendimento Empresarial é inaugurado em Cuiabá

Foto: Meneguini/Gcom-MT

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) inaugurou nesta quarta-feira (08), o primeiro Centro de Atendimento Empresarial (CAE) de Cuiabá. Esta é a 52ª unidade do Estado e tem o objetivo de auxiliar micro e pequenos empreendedores. O novo CAE está funcionando junto à Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico do município, no bairro Poção.

Os CAEs foram criados pelo Executivo Estadual e funcionam em parceria com as prefeituras dos municípios onde estão instalados. A previsão é que no próximo dia 17, mais uma unidade seja inaugurada em Jaciara, a 140 km de Cuiabá.

A instalação dessas novas unidades faz parte das ações do acordo de resultados assinado na última segunda-feira (6) entre o governador Pedro Taques e o secretário de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Seneri Paludo, A pasta já deu início à reestruturação para consolidar os outros 51 CAEs existentes.

Presente na inauguração o titular da Sedec, Seneri Paludo, falou sobre a importância desses espaços para os empreendedores. “Esse centro facilitará a relação dos empreendedores com os órgãos públicos e parceiros”, destaca Paludo.

Os CAEs ainda contam com parcerias de entidades empresariais como Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso.

O CAE de Cuiabá está localizado na Travessa Celso Luiz Moraes de Almeida, 111, no bairro Poção.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Cirurgias espirituais. Curas.

É comum por ocasião dos aniversários desejarmos coisas boas e entre os desejos o que nunca falta é a manifestação de saúde. Isso acontece em razão de ser um fato primordial para todos...

 
 
 
 
Sitevip Internet