Notícias / Meio Ambiente

23/01/21 às 18:29 / Atualizada: 23/01/21 às 18:32

Grupo é pego com apetrechos de pesca predatória em Paranatinga

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Grupo é pego com apetrechos de pesca predatória em Paranatinga

Foto: PM/MT

Uma equipe do Comando de Ação Rápida de Paranatinga (MT) encaminhou à delegacia nesta quinta-feira (21.01), uma mulher e quatro homens por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia descrevia que pessoas estariam em uma propriedade particular sem autorização realizando pesca predatória em período de Piracema. No local, a informação foi confirmada.

Vários materiais como molinete, tarrafa, linhas, espinhéis e até um rifle calibre 22, com oito munições foram encontrados com o grupo, além de peixes das espécies jaú, cachorro, bico de jaca e piranha. Tudo foi apreendido.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Objetivo do vírus

           O único lugar que temos para ficar fisicamente é a Terra. Isto nos impõe que a tratemos bem, com respeito e a veneremos, pois só sairemos daqui no momento que...

 
 
 
 
Sitevip Internet