Notícias / Agricultura

23/01/21 às 14:35

Sindicato Rural de Nova Xavantina tem nova diretoria

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sindicato Rural de Nova Xavantina tem nova diretoria

Foto: Divulgação

Produtores rurais de Nova Xavantina elegeram a nova diretoria do sindicato rural da cidade. A chapa “União Faz a Força”, encabeçada pelo novo presidente Artemio Antonini, tomou posse ontem (22/01) e deve comandar a entidade durante o triênio 2021/2024.

Antonini é conhecido pelo seu comprometimento com o setor agrícola, de transportes e sindical. É incentivador da hidrovia rio das Mortes/ Araguaia/Tocantins. Ele é técnico agrícola e administrador de empresa.

O novo presidente disse que em sua gestão às decisões da entidade sindical serão tomadas em conjunto com sua diretoria.

Artemio falou da responsabilidade em assumir uma entidade de credibilidade, que fomenta um dos setores mais importantes da economia brasileira, o agronegócio.

O agricultor salientou ainda que vai dar continuidade aos trabalhos desempenhados pelo ex-presidente, o produtor rural Endrigo Dalcin e sua diretoria.

Atendendo às orientações de medidas sanitárias de prevenção a Covid-19 não houve cerimônia pública de posse.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet